O título é uma analogia que, em tese, associa a busca constante das pessoas pelo crescimento profissional.
 
Você já parou para pensar em quantas oportunidades de crescimento existem no segmento de atendimento? As pessoas, em sua maioria, encaram o call center como um emprego temporário ou como a porta de entrada para o mercado de trabalho, afirmação sustentada pela alta rotatividade de mão de obra nas empresas que ofertam essa oportunidade.
 
Mas, você sabe quantos líderes existem distribuídos, em diferentes cargos hierárquicos, nessas corporações? São poucos.
 
Você, líder, ocupa hoje, uma posição de confiança e merece o seu cargo atual, afinal se preparou para isso.
 
Com certeza você pode ir ainda mais longe. Crescer mais. Pode e deve inspirar sua equipe com sua postura e bom desempenho do seu papel.
 
Assumir desafios, atuar de modo diferenciado e realizar atividades que vão além do básico são atitudes que sempre trarão benefícios a sua carreira e, consequentemente, podem te fazer ser a inspiração de alguém.
 
Foi por não parar que você chegou aonde está.
Continue em frente!
O que você quer ser quando crescer “ainda mais”?
 
Celso Tonet.